O GREat é um grupo de pesquisa da Universidade Federal do Ceará que atua em conjunto com diferentes cursos e departamentos da universidade, compondo uma equipe multidisciplinar desde a sua criação, em 2002.

O QUE FAZEMOS

Desenvolvemos pesquisas em três áreas: Redes de Computadores, Engenharia de Software e Sistemas, e realizamos projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação em parceria com empresas e com outras instituições de ensino. Além disso, preparamos profissionais qualificados e pesquisadores para trabalhar no campo acadêmico e no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), criando soluções que atendam às demandas do mercado e possam ser efetivamente aplicadas.

DIFERENCIAL

- Mais de 15 anos de experiência com parceria no setor industrial;
- Instalado em uma das maiores e melhores universidades do Brasil;
- Parte do Parque Tecnológico da UFC;
- Certificado pela Lei de Informática brasileira;
- Política de segurança da informação em conformidade com a norma ISO/IEC 17799;
- Time com a mais alta qualificação para desenvolver soluções de software inovadores;
- Mentes criativas e inovadoras; - Fábrica de Testes de Software;
- Célula de Internet das Coisas; - Célula de Design & IHC;
- Treinamentos (e.g., Desenvolvimento de Software com ênfase em Computação em Nuvem, Teste de Software);
- Composto por cerca de 100 pesquisadores, dentre professores, colaboradores, estudantes de pós-graduação e graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC) e de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

O GREat está em constante busca de pessoas que queiram participar do seu time.
Quer fazer parte deste grupo?  Acesse Trabalhe conosco e verifique as vagas disponíveis.

Conheça um pouco mais sobre os professores, colaboradores  e alunos que compõem o GREat.

Professores / Pesquisadores
    Doutorandos