Written by  2017-05-19

8º WTDG - 2017 Fase I

O Workshop de Teses e Dissertações do GREat (WTDG), é um fórum dedicado à apresentação e discussão de trabalhos de mestrado e doutorado em andamento no Grupo de Redes de Computadores, Engenharia de Software e Sistemas - GREat. O objetivo deste evento é propiciar um ambiente construtivo para discussões entre pesquisadores iniciantes e pesquisadores mais experientes.

Os trabalhos de mestrado e doutorado serão previamente avaliados por um comitê formado por professores e pesquisadores do GREat bem como colaboradores. Além disso, todos os trabalhos aceitos serão apresentados e discutidos com membros do comitê e pesquisadores convidados durante o WTDG.

É importante mencionar que o autor deve ser o aluno de pós-graduação responsável pelo desenvolvimento da dissertação ou tese no MDCC ou PPGETI da UFC sob a orientação ou co-orientação de um dos professores membros do GREat.

Cronograma

• Prazo para os alunos enviarem seus manuscritos aos respectivos orientadores e coorientadores: 20/05/2017
  • Prazo para os orientadores enviarem o manuscrito à banca: 23/05/2017 (os alunos podem fazê-lo, desde que com o aval dos seus orientadores)
  • Apresentação da versão final: 29/05/2017 a 02/06/2017